segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ciúmes

Acho que esse é o meu assunto do momento. Nada mais tem se discutido na minha vida. Cálculo? Não é bem uma discussão... Game of Thrones? Nem todos leram...

Well, a questão é que o ciúmes invadiu minha vida e tem envenenado meu relacionamento com meu namorado.

Não sei o que fazer, pois ele disse que perdeu a confiança em mim. Quero recuperar a confiança perdida, mas me esforçar demais pra isso talvez faça com que eu a perca.


O motivo do ciúmes? Um amigo. Que me diverte e me irrita em iguais quantidades.
Além de uma maldita festa na qual me diverti pra CARALH*


Não sei... talvez a culpa seja minha por ter bebido demais e me drogado em uma festa aonde ele não estava. Mas eu queria beber demais e ele não iria deixar. Achei que estava protegendo ele de me ver assim, ou quem sabe eu só estivesse dando um jeito dele não me impedir de ficar assim.


Ou quem sabe a culpa é dele por  ter desconfiado de mim. E acabou se tornando um pensamento vicioso. Pode até ter sido algo que ele viu e que interpretou de alguma forma que o deixou assim.


Pode até ser também culpa desse tal amigo. Que supostamente fica se insinuando pra mim o tempo todo. E diz que gosta de uma menina, mas fica atrás de mim para esconder os sentimentos que têm por ela, e acabou se apaixonando pela minha pessoa. Segundo ele é isso é mentira, segundo meu namorado isso é verdade.


Sinceramente, eu acho que ninguém tem culpa nenhuma nessa história, acho que a cadeia de acontecimentos acabou gerando isso.
E espero que uma nova cadeia resolva o que se passa, porque se não se resolver, alguém vai sair machucado dessa roda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário