segunda-feira, 27 de junho de 2011

Céu

Incomum eu fazer post dois dias seguidos, mas por conta de um mangá (recomendo viu! Aqua) e da paz que senti hoje, vou fazer.


Hoje eu sai da minha aula e chegando em casa eu olhei para cima. Eu vi o céu e uma forte luz dourada cortando o espaço.
Decidi imediatamente adentrar o parque VL e olhar observar o Sol se por.
Quando então vejo DRAGÕES. Enormes dragões vermelhos voando em torno de uma ilha voadora. Dragões dourados atacando os vermelhos, tentando tomar posse do terreno escuro e vivo.
Baleias enormes rodeavam navios naufragados, e tucanos gigantes se metamorfoseavam em goblins para destruir o gigantesco vulcão voador. Um muitakitã me assustou.
E no meu impulso desenfreado, eu desenhei tais nuvens.


Isso me passou uma incrível paz de espírito.
Estou pensando em redesenhar cada visão com um pouco mais de detalhes...
Quem sabe um dia...

Até mais tarde pessoal! Um lindo início de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário