quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hoje

Hoje foi um dia muito estranho...
Começou, na verdade, ontem a noite quando tive um crise alérgica à um anti-inflamatório.

No momento estou sob meu 3º anti-alérgico pra reverter o inchaço de baiacu que o remédio me causou e isso me deixou com muito sono. Até faltei na aula de cálculo.


E mesmo assim lá fui eu assinar papel.
Finalmente temos aonde morar, e meu pai passou o nome do terreno para mim. Ou seja, fiz reconhecimento de firma, e assinei um contrato sério. Agora tenho até que pagar imposto (acho). E agora tenho um terreno meu, e ele vai gerar muita mana! >=D


De qualquer forma foi tudo muito estranho e surreal.


Mas o pior é que meu pé ainda dói muito. A porcaria do remédio que me deu troço não serviu de nada e eu ainda fiquei drogada o dia inteiro.


Minha lição de vida foi: nunca mais tomar remédio, a não ser que um médico que me conheça diga o contrário.


Sei lá... post sem sentido...
tenham um bom dia

Um comentário: