quarta-feira, 6 de julho de 2011

Oops! I did it again...

É né... estou em uma estranha fase da minha vida.
Estou aprendendo a dirigir! E na minha 2ª aula o professor já me levou para pilotar na Fonseca Rodriguez (also known as Pedroso). Foi incrível.
Além disso, o Anime Friends está chegando e eu estou super empolgada, será que terei roupa para ir esse ano?
E Harry Potter está aí chegando e tudo mais.
Muitas emoções muitas emoções. Dirigir dia-a-dia; pensar em cosplay repetidamente; discutir HP sempre que posso; cantar Britney Spears... Posso finalmente dizer que estou feliz, não posso?
Posso.
Mas vocês sabem né? Felicidade nunca vem completa. Não tenho estado feliz com meu namorado; Minha mãe já me pediu para começar a colecionar caixas para embalar a casa inteira para irmos embora; Não sei minha nota de química...


Vou seguir em frente, né?
Como sempre faço. Sempre fiz. E sempre farei.


xxxxxxxxxxxxx


Mudando de assunto...
Quem pode vir aqui em casa entre hoje e amanhã me ajudar a escolher do que vou vestida nesse AF? Vou de cosplay? Não? Vou de Dekora? Vou de Otaku? Vou de nerd? Devo levar minha mochila ou não? Sapato? Cabelo? Maquiagem? Qual? Devo ir combinando? Uso meu colete?
Aiai... TOO many questions...

Nenhum comentário:

Postar um comentário