sábado, 9 de julho de 2011

E a Vida Continua...

O AF foi ontem e tive uma meia hora pra descobrir com que roupa eu ia. Optei por algo estranho e preto, com uma maquiagem vermelha aleatória. Encontrei amigos, me diverti e comrpei muito mangá. Espero que todos tenham se divertido também.


Eu e meu namorado finalmente concluímos nossas confusões: Decidimos terminar mesmo. O porque não é realmente importante. Acho que o que tínhamos só teve que terminar mesmo. Ele acabou de me ligar pedindo que eu não sumisse, mesmo ele não tendo aparecido...
Eu fiquei um tanto carente com essa separação e acabei pegando um cara, espero só que ninguém me culpe por isso, porque eu não era mais comprometida.

Ontem a noite fiz a EXCELENTE descoberta de que vou na pré estréia de HP-7pt2 dia 14 a noite E eu já tinha os ingressos para a estréia dia 15 de dia. Não briguem comigo, vou em ambas. E pretendo chorar em ambas.... vai set triste terminar assim com um ciclo da minha vida... mas depois faço um post sobre HP.



Minha cabeça melhorou um pouco quando eu descobri que passei em química. Isso significa que estou realmente de férias.


Meu professor de direção é super simpático e dá em cima de mim, mas tudo bem. Eu aprendi a lidar com isso de forma saudável. Além do que ele parece gay.


É.

Um comentário:

  1. Puxa, eu também achei difícil quando Harry Potter morreu pra mim, quando terminei de ler o sétimo livro. Acho que acho um pouco estranho que só agora ele esteja terminando pra vocês.

    ResponderExcluir