domingo, 10 de julho de 2011

Rejeição

Por acaso, em algum momento, algum de vocês já sofreu REJEIÇÃO por uma pessoa? Sabe, quando você gosta dele(a) e ele(a) chega com um papo meio estranho e te manda pra escanteio?
Sim?
Não?
É. Meu namorado tinha me rejeitado e a gente tinha terminado e eu tinha ido com minha vida adiante. Estava até bem com isso. Mas é notícia velha, vocês todos sabem disso.



AÍ ELE ME CHEGA HOJE COM UM PAPO DE QUE SE ARREPENDEU E QUER VOLTAR COMIGO.


Senhores leitores, isso por acaso já aconteceu com algum de vocês?


Sinceramente não sei o que fazer.
Passou muito pouco tempo e eu ainda gosto dele.
Mas sabe... Não sei se eu quero estar com alguém que faz esse tipo de coisa.
Ele me rejeitou LEGAL, com um papo de que TALVEZ se arrependesse de terminar comigo.


Pois sabe de uma coisa, TALVEZ eu me arrependa de voltar com ele.


Sabe o que eu ganhei terminando com ele? Liberdade para falar, beber e ser eu mesma de novo.
Percebi que sentia falta disso. De verdade.


Hf... sei lá... vou pensar.


(E NÃO OUSE BRIGAR COMIGO POR ESSE POST)

2 comentários: