sábado, 31 de dezembro de 2011

2012



Fiquei bastante orgulhosa da nota para 2012 que eu escrevi no facebook.
Vou postá-la aqui e comentar algumas coisas...
Sendo este o último post do ano.

---

Sigh... Acho que chegou meu momento de escrever uma nota de ano novo.

Eu desejo, e espero, que todos tenhamos um ano que nos faça crescer como indivíduos. Que nos dê dificuldades maiores a cada superação, para que nunca deixemos de crescer. Espero que o ano que vem nos traga felicidades tremendas e que nos apresente pessoas e oportunidades novas. Oportunidades para adquirir conhecimento e para simplesmente viajar.
Quero ver muitos sorrisos e lágrimas, pois quero que o ano que vem seja tão pleno quanto esse foi.
Feliz Final de 2011 à todos.
Feliz Início de 2012 à todos.

---

É.
Foi uma publicação mais altruísta do que eu sou realmente. Mas o que é a virada do ano que não um momento para repensar seus valores?

Passarei a festa de ano novo matutando coisas com meus botões, enquanto bebo e converso com pessoas queridas.
Me preocupando se as pessoas a quem desejo bem estão felizes e bem alimentadas. E se meus amigos estão sem frio e com boa companhia.

Sinceramente eu tinha o desejo secreto de passar a virada de ano fazendo sexo.
Nem todos os desejos são realizados, né? Então simplesmente serei feliz na festa em que meus amigos compartilharão sua comida e sua presença comigo.

Boa noite à todos.

Que as expectativas não sejam vãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário