sábado, 17 de dezembro de 2011

Doce e Jujubas



What should I say?

Esse fim de semana, mesmo que ainda não tenha acabado, começou de forma incrível.
Na verdade, ele começou na quinta feira aonde fiquei bebada - aliás, todos ficamos, primeira vez que eu jogo um jogo de bebida e todos bebem. só tinha um mião na cocacola - e fui no Ressaca Friends de ressaca e depois tive os mangás de uma amiga apreendidos porque eu estava a revendê-los.
Agora eu não tenho bem certeza do que eu deva fazer sobre o assunto...

Anyway!
Depois do péssimo evento (juro SOLENEMENTE que não irei mais em um evento da Yamato ou que KATSU de nome que tenha.) fui pra casa... tomei banho...
Frui pra casa de um amigo... comi pizza... bebi leite... o que fazer, certo? Eu estava com fome.

Bastante fome. Podia até ter comido por mais tempo, mas não dava.
Até tentei! Mas sabe quando você está com tanta fome, vai com muita sede ao pote, e acaba sem conseguir retirar tudo o que você precisa da fonte? Foi meio isso.

Ainda vou experimentar um prato feito por ele.

E ele ainda vai experimentar um prato feito por mim.

É.

Espero poder comer na casa dele de novo... sem muitas demoras...


Um comentário:

  1. "Espero poder comer na casa dele de novo... sem muitas demoras..."

    ResponderExcluir