domingo, 11 de dezembro de 2011

Gente

Well...
Tenho estado na seca faz algum tempo já.
Meu "peguete" arrumou uma namorada e me largou e isso foi meio chocante, mesmo que natural. Era óbvio que nada iria acontecer entre a gente, eu tendo ou não esperanças no assunto.
E caso você esteja lendo isso, saiba que meu orgulho me impedirá te de pegar de novo. Sério.

E ai? Q fazer?

Ir numa festa de gente diferente conhecer pessoas novas.
Por que não? O mote era ir jogar Rock Band e comer torta. Uma amiga do cursinho me convidou e eu fui.
Das pessoas eu só conhecia ela e o anfitrião, cujo tal ajudei a realizar o figurino da noite. Arrazou!

Me apresento e talz e as pessoas são simpáticas e divertidas e BAM!
Epifania máster!!!!!!!!!!!!!

Um deles é da Física e o outro era um truta que eu tinha conhecido no AF de 2006.
Nosso amigo em comum desapareceu completamente de nossas vidas e tudo mais, então esse era um individuo que nunca mais tinha me aparecido em mente... Percebi de novo que o mundo tem 10 mil pessoas.



Os vizinhos debaixo reclamaram da "barulheira" e fomos para casa de outra pessoa, aonde encontramos mais gente desconhecida.
BAM!
Garota que me mostrou o Sou Foda sertanejo na festa do K. Aparentemente essa garota e o K são amigos desde os 11 anos de idade.

E junto com ela outras pessoas que eu tinha conhecido naquela festa.


Fui muito surpreendida.
Conhecer tanta gente conhecida em uma só festa, pra comer torta, beber muito e tocar Rock Band.




Fui dormir as 7h30 da manhã seguinte, me acordaram as 10h ("Mas você está acordada desde as 7h30, quando me mandou a mensagem!" "Não! Estava indo dormir as 7h30, era sexta a noite!"), Fui pra liba.. almocei e comprei todos os presentes de natal que eu precisava, vi gentes e fui na casa de uma galera jogar Zelda. O novo. Fui dormir eram umas 5h da manhã. Esse Zelda é super divertido. Mesmo que eu só tenha visto o To jogar.

Sinceramente? Essas férias prometem.
E elas TÊM que me compensar pelo semestre desesperador que eu passei.

Uma boa tarde à todos e nem vou pedir desculpas pela Bíblia (sorry a bílbia >.<'') pois você leu por livre e espontânea vontade. ;D

2 comentários:

  1. Ai... Invejo um pouco seu fds
    hauhuauhahua

    Conhecer gente inesperada é sempre uma delicia =p

    ResponderExcluir
  2. 1) Não é o mundo que é pequeno. É a renda que é concentrada.

    2) Skyward Sword é do cara**o!

    ResponderExcluir