segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

102

Bem, perdi o centésimo, mas esse é o centésimo segundo post desse blog.

Essa foi uma semana bem interessante.
Saí quase todos os dias e, pela primeira vez na vida, inverti o dia pela noite. Felizmente acho que já consegui desinverter. Fui no cinema e vi um cara fingindo que se jogava do parapeito de um prédio; fui no Outback e roubei uma faca, ajudei amigos a frearem seus instintos cleptomaníacos que surgem só no Outback; uma amiga dormiu em casa e aprendi coisas sobre ela e juntas fizemos bolo; festa de aniversário de um ano de encontros da Sociedade, cujo bolo magnífico eu fiz com a T; Festa de aniversário do BoTeCO, com um belo gramado, aonde lutamos FootFight e conversamos e eu fugi do cachorro gigante chamado Ursus.
Aliás, tive uma conversa muito importante sobre mim sentada nesse gramado.
A Ba me chamou e eu sentei com ela na grama e a situei sobre minha situação. Ela acabou por me contar muitas coisas importantes. Resumindo muito do que ela disse: ela me pediu para aproveitar muito as pequenas felicidades da vida, coisa que eu sempre fiz, mas que estava tendo dificuldades por conta da minha 'depressão'; e ela me mostrou que eu estou em fase de transição. O que isso significa? Não tenho bem certeza, mas sei que explica um pouco porque deixei de me importar tanto com vaidade.

Tenho que levantar minha cabeça e lutar.
Enfrentar o que me aflige
Derrotar meus inimigos
E salvar a princesa.

Bem, com essa semana cheia, quase não tive tempo para ler Inheritance. Mas foi só passar domingo em casa, porque fiquei resfriada e meio que não conseguia sair da cama, que cheguei na página 431 (passei da metade.)

E como hoje também não vou conseguir sair, porque meu resfriado me deixou com dor de cabeça e febril, eu vou ler loucamente. Mas aposto que em 2 dias estarei bem. Se não estiver, eu vou dar trote nos meus bixos doente mesmo.
Aguardem o post sobre meus primeiros bixos de faculdade!

Obrigada mesmo pelo apoio de todos vocês.
Tenham bons dias e lindas semanas.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo post 102 xD
    melhoras para você!
    e bons dias e lindas semanas tb

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos mais de 100 posts!
    Talvez você só precise aprender alguma lição muito específica que a Vida quer lhe ensinar, então essa fase vai passar e vc estará melhor e melhorada.
    Foi uma semana madrugadamente intensa mesmo, foi bacana ter vc em meio à turma nalgumas dessas ocasiões.
    Fica boazinha, Samantha =) Ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Como era mesmo essa sensação de ter uma turma na faculdade, de ter bixos? Ah, é.

    Bons dias e belas noites, raposa.

    ResponderExcluir