quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval Cajaíba 2012

Ai ai, praia é bom, mas não há nada como voltar pra casa. Adoro meus amigos, mas conviver com eles tempo demais é para testar muitas amizades.
Como muita coisa aconteceu, e eu meio que não sei mais a ordem deles, vou contar aqui só o que me foi mais especial.
---

Tem uma história engraçada sobre plâncton-bio-luminescente que, quando eu era pequena, não pude vê-los e meu pai me "amaldiçoou" a nunca vê-los de novo.

Mas nessa viagem eu vi e foi mágico. O plâncton escorria pelos meus braços como fagulhas de magia transformando e agindo em mim. Energia mágica para soltar Hadoukens e Kame-Hame-Has. Como disse a T: "I'M A FUCKING MERMAID!!" e como eu disse: "ME LIVREI DA MALDIÇÃO DO MEU PAI PORRA!!!"

---

Cozinha pra cá e cozinha pra lá, ajudei o Alan na culinária, e nos dias de ausência dele fui a chef principal. Divertido. Sempre bate um orgulho quando a galera elogia seu arroz. Tivemos arroz, feijão, farofa, macarrão, ovo, bolo e lista de restrições alimentares mais confusa do que um chef deveria respeitar.

---

Desenhos desenhos! Conversas sobre livros!! Jogos de morte! Foi o Té no jardim com a palmeira!! Que? Meio detetive. Depois explico o jogo. E a noite brincamos de troque de musica usando uma palavra da música anterior. Overdose de musicas.

---

Na ida, dirigi cerca de 200 km e parei em frente a um supermercado chamado "Litoral Norte" aonde deixei o volante. Na volta dirigi cerca de 100 km e parei em frente ao mesmo litoral norte. Meio orgulho de ter feito o caminho inteiro na minha primeira viagem dirigindo para a praia.

---

Dormir na barraca, andar com velas por aí e ver a via láctea. Ser portadora do isqueiro e bater bolo. Além de conversar, tomar banho de mar e de sol, e ser a mais morena da viagem (vide que havia um indivíduo notavelmente branco a ponto de admitir brilhar sob a luz negra.) Tirar fotos, fazer um estupendo castelinho na areia, balançar na rede, beber rum, cantar no barco, quase morrer afogada....

Foi uma boa viagem. Espero poder fazer outras tantas como essa.

Espero que tenham se divertido nesse carnaval.
Até uma próxima! \o/

4 comentários:

  1. Parece ter sido divertido xD
    e parabéns por se livrar da maldição =P
    Eu acho dirigir na estrada bem mais legal que dirigir na cidade... vim dirigindo de são paulo até muriaé revezando com minha irmã, mas se pudesse dirigia tudo sozinho hauehuaheu
    e tem tempo que não durmo em barracas, a ultima vez foi na travessia petrópolis-teresópolis, que eu passei um frio imenso :P
    imagino que frio não foi problema na praia, né? xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frio? Que frio? .... Por ser primeira viagem de carro me cansei. E pq poder só olhar a tamoios ao invés de olhar só a estrada é bem mais legal.

      Excluir
    2. é... apreciar a paisagem é bem legal tb... mas eu curto dirigir.. principalmente quando não tem mta paisagem pra olhar...

      Excluir
  2. Eu sou o Té??? Hahaha ^^


    Foi animal pequena.

    ResponderExcluir