domingo, 12 de fevereiro de 2012

Paper Craft

Ontem tive um dia agradabilíssimo com umas pessoas.
Fui com a T. no Museu Paulista no Ipiranga, vi  o Abraham Lincoln e o 
Barba Azul (Respectivamente os bandeirantes Raposo Tavares e Fernão Dias) e ainda vi um carro a vapor da vigilância sanitária e armas de repetição do sec XX.
Além de ter confirmado repetidas vezes como as pessoas eram baixas antigamente.
Raposo e Fernão Respec.


Depois disso, fui na casa do Pizza brincar de PaperCraft.

Não sou muito boa com artesanato em geral. Costura e marcenaria não são comigo. Mas admito ter uma certa capacidade com papel.
Como alguns de vocês sabem eu construo caixas para guardar os meus mangás, dados, afins. Sempre que completo qualquer coleção de mangás eu faço caixas para que eles não se espalhem; não se misturem; e para tornar mais prático seu empréstimo.
minhas caixas de mangá, no meu quarto antigo



 Fiquei muito satisfeita com a caixa que terminei ontem. (ao lado e abaixo) E vi que tenho vários amigos que topam esse tipo de programa. E, no final do dia, a T. disse que, com esse grupo de pessoas, ela poderia sugerir um amigo secreto com coisas feitas a mão.
Adorei a ideia.




Beijo à todos e uma boa tarde.
Jogo na cara de vocês que hoje vou assistir a Bela e a Fera 3D no cinema.
até!




3 comentários:

  1. Uouauoua, você não é boa com O QUÊ?! Mas você é uma das pessoas mais artesanatíficas que eu conheço. Bom, ok, talvez isso seja porque você gosta muito da coisa, se esforça muito e está sempre fazendo algo, e não por talento natural, mas... ah, será que tem uma diferença? Desde que eu vi aquele seu vestido gothloli maravilhoso, eu decidi que você tem altos talentos para costura. Toda vez que eu tentei fazer uma roupa na vida saiu uma coisa esqusita e medíocre. Pare de se depreciar despropositadamente.

    A propósito, o dia sábado foi realmente muito bom, né? Precisamos fazer isso mais vezes, acho ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu enfeitei o vestido goth loli. Modifiquei uma coisa que custou 3 reais no brechó. Se eu for fazer algo do zero sai meio... tosco.
    E sim, me esforço muito ^^''
    E perco de um a dois dias inteiros para fazer uma caixa que eu ache satisfatória. Dá um trabalhão .-.
    Que bom que você gosta.

    E sim! Façamos mais vezes! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas, Rita, pra você conseguir fazer algo que não saísse tosco do zero você teria que ter muita experiência, ou pelo menos ter aprendido com alguém que sabe o que está fazendo, com modelagem e tal. Costurar não é algo fácil.

      Excluir