sábado, 7 de abril de 2012

Problema em Dobro

Mil desculpas à todos que tem sofrido com minhas reações imbecis.
Tenho, novamente, sido meio agressiva com as pessoas. Tento muito me controlar. Mas já estou atingindo o patamar em que tenho que me controlar demais.
A taxa de problemas em casa aumentou um pouco e eu não estou conseguindo lidar com isso.
Se quiserem explicações detalhadas, falem comigo em particular, mas em resumo um grupo de empregados não oficiais fizeram minha mãe de refém e a atacaram fisicamente quando ela tentou ir embora do ambiente de trabalho dela.
Estou com uma ânsia de vingança tão forte em mim, de ir até a casa dessa guria e atacar a mãe dela...
Depois de TUDO que minha fez por aqueles ingratos! Eles cospem no prato em que ainda estão comendo.
Tenho pena deles e espero que eles morram em agonia eterna.



É meio que isso.
E acho q minha TPM pode estar voltando... de novo... fora de época. E irei retornar à minha médica mês que vem, como combinado.

Tem o fato que vou viajar, e isso é mol legal.
Estou meio carente de novo, mas dessa vez não vem ao caso, porque tá tranquilo...
E eu recomendo que vocês, leitores, entrem no youtube AGORA e procurem "Marcelinho lendo contos eróticos".

Nada mais a declarar.

Tentem dormir essa noite seus nerd cara de mamão.
=*

2 comentários:

  1. Cara de mamão não, pô! Venho aqui pra ser xingado assim??? =P
    Não esquente a cabeça com essa gente ingrata, todo mal que eles fizeram vai voltar pra eles (estou matando uma galinha preta nesse exato momento pra garantir isso).
    Meu nome é Marcelo... (o resto vc já sabe rsrsrs)
    Fique bem e use mais saias bonitas ;)

    ResponderExcluir