quarta-feira, 25 de abril de 2012

Senta que lá vem a história...

Olá.
Não faço um post aqui desde o assalto... Ou melhor, roubo.
Isso se deve ao fato deu ter passado uma semana inteira correndo atrás de documentos.
#detranéocaos.
E no fim de semana eu costurei uma bolsa;

E depois foi aniversário do meu pai;
E aí eu tive que pensar no meu trabalho de invertebrados;
E aí tenho muitos amigos muito muito muito carinhosos.

Recebi alguns presentes para compensar minhas perdas do roubo, e por isso sou muito grata aos meus amigos.

----------

E hoje teve a inauguração do Geek Space, da Livraria Cultura do Conjunto Nacional.
É um espacinho bem The Big Bang Theory, e eu não tinha dinheiro para nada.
Na porta tinham 3 manolos: um de Mario, um de Luigi e um de DK. Teve Champagne, água e refrigerante. E eu consegui pegar um dos últimos botons que sobraram, (é do superman, mas e daí?)
Não vá-lá sem dinheiro. Sério.

Não sei mais o que falar...
Tenham uma boa semana que terça é feriado, e segunda não tem aula.

Um comentário: