sábado, 5 de maio de 2012

E bora lá.


Hoje o dia me deu um baque, mas comecemos do inicio:

Comecei o dia acordando tarde (#fuckyeah) e, por tarde, eu digo as 8h30 da manhã...
8h26 para precisar melhor.
Anyway, decidi não ir na 1ª aula e ir só na segunda.
Cheguei meio cedo na 2ª aula e fiquei falando de Pokémon com os bichos. Bacana bacana.

Tive aula sobre métodos e depois cartografia. Nessa segunda vi um monte de carta náutica que dizia: Legenda na Carta 12 000. E isso foi meio estranho. A carta 12 000 era um livrinho bilíngue de legendas.

Então, sentei-me na física, e comecei a papear com quem quer que estivesse por lá. Rolou uma dança das cadeiras e eu não conversei com a mesma pessoa o tempo todo, mas fiqei lá umas 5 horas e pouco no total.
Falei de muita coisa sem sentido, coisas com muito sentido, e, principalmente, RPG.
Descobri que eu sou uma pessoa que gosta de RPG... não digam “A VÁ!!!!”, por favor. Eu descobri que curto RPG mais no estilo “PUXA!! ISSO É MESMO MUITO LEGAL!!!“ é um mundo que sempre tem coisas novas a oferecer. E quanto mais antiga, mais nova pra você aquilo se torna... meio estranho... rolou D&D primeira edição na conversa... Vou continuar sendo feliz jogando RPG. E é isso aí.

Jantamos no Shoppis! E nunca comam no Baked Potato sem a garantia de que é REALMENTE aquilo que você quer. Senão o preço NÃO compensa.

Voltei pra USP, vi uma aula de latim, aonde eu desenhei;
Depois assisti Macunaíma. Êta filme estranho sô!
Engraçado e tudo o mais, e as pessoas brincam pra caramba. Mas eu acho que acabei não gostando. E só.

---------

E tem também... que uma amiga minhas de repente está passando por uma situação difícil. E, sim, eu tentei ajudar o melhor possível. Mas o que fazer?

E em meio a isso eu percebi coisinhas sobre mim. Aquelas coisinhas que você rouba de outras pessoas, toma para si, e individualiza.

Eu sou brava? Não. Não importa o que pensam de mim. Eu FICO brava, e isso é diferente. E fico chateada. E fico triste. E fico deprimida e todas essa porras por aí.

Mas descontar em alguém? Por que eu faço isso? Não sei.
Tenho amigos incríveis demais para jogar neles minhas frustrações.
Então irei omiti-las o melhor que posso. Não garanto sucesso. E se me perguntarem, nada terei a fazer além de contar o que se passa.
Só não vou ficar me lamentando.

Beijos!

PS: Achei os lápis que eu tinha excluído da minha seleção de lápis. A seleção era o estojo que foi roubado, mas fiquei feliz em reencontrar esses outros. Vou juntar com os que eu ganhei e ter, novamente, muitos lápis de cor.

2 comentários:

  1. Ainda estou aprendendo a jogar RPG, mas já gosto bastante e hoje começo em outra mesa! Quem sabe um dia não vou saber tanto qto vc? =P
    Acho que perceber fatos sobre nós mesmos faz parte do amadurecimento individual, e isso acontece comigo tb quando estou lidando com os probs das pessoas ao meu redor, sempre há uma reflexão.
    Amigos incríveis toleram quando uma pessoa descarrega um caminhão sobre eles sendo que não têm culpa de nada. Machuca na hora, mas amigos de verdade se entendem e se suportam, perdoam e se ajudam dentro do possível, mesmo que seja só escutando.
    Acho que vc não precisa totalmente omitir suas frustrações, só perceber com quem pode compartilhá-las.
    Desenhe muitos dragões! =D

    ResponderExcluir
  2. =D A gente tá aqui pra evoluir. Que nem pokémons.

    ResponderExcluir