domingo, 13 de maio de 2012

Churras

E é isso aí. Foi uma festança! Cheguei umas 11h da manhã e saí umas 3h da manhã!


Foi divertido. Joguei um pouco de bola (Futebol Americano <3); Fiz um pouco de brigadeiro; Voltei a interagir com pessoas que eu tinha me afastado; Conversei bastante sobre assuntos que eu gosto; Comi bem e passei fome (fala sério! Foram quantas? 16 horas?) Bebi; Fui criticada; Critiquei pessoas e falei mal delas; Ouvi musica; Lavei louça; Quase caí na piscina; Ganhei mutos presentes...

Foi uma festa super legal.
Eu entendi algumas coisas e percebi que o roubo me deixou muito auto centrada.
Vou tentar tomar cuidado com isso. Fiquei sensível e tenho um pouco de carência de atenção. meh.

Ah sim! Eu chorei um pouco no dia anterior porque uma amiga veio falar comigo e me tratou como uma imbecil por não ter conta bancária. É não tenho. E TENHO MUITOS FUCKING MOTIVOS PARA TAL. E ela foi tão insensível que eu chorei pra caralho.

Estou tensa. Desde o roubo eu não durmo bem. NÃO. NÃO É INSÔNIA. Não tenho absolutamente nenhum problema PARA dormir. Só acordo várias vezes no meio da noite, tenho um sono inquieto, tenho sonhos ruins, tenho desconforto porque relaxar é difícil...
E sabe o que mais? Ficam me pressionando para contar o porque. Aparentemente é minha OBRIGAÇÃO. Sério mesmo? TENHO que contar?

Sim, sei que meus amigos se preocupam e eu costumo (hoje em dia) contar o que se passa como desabafo e para acalmar meus amigos. Mas especificamente eu me humilharia para contar (rodei a bahiana e estou contando PARA A INTERNET) que eu chorei por motivos financeiros. 
Uma amiga me atingiu na cara sobre um motivo que ainda pesa muito dentro de mim. (Tá, ela não me tratou como uma imbecil, mas aparentemente ela não entendeu absolutamente nada do que está se passando. R. eu também não fui muito agradável e você parou de responder. Eu chorava descontroladamente e você só fez se justificar de formas que agrediam cada vez mais.)


Mea culpa por ter posto no facebook um infeliz comentário que chorar me dar dor de cabeça.
Me deixa com vontade de não ter mais facebook. Mas não tenho dinheiro para dispor de mensagens de texto para me comunicar com meus amigos.




---------


Além disso meu dia das mãe começou super bem, eu e meu pai montamos o presente da minha mãe na frente dela e tomamos café juntos. De repente uma ligação diz que um amigo do meu pai morreu.
Not in good mood.

Quero MUITO dormir. Mas não vai rolar. #infelizes5horasdesono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário