domingo, 27 de maio de 2012

Escudos

Sabe... antes de ser assaltada eu tinha aquela pequena impressão de que "ah, não vou ser assaltada. isso só acontece com as outras pessoas."
E então um tapa na cara te assalta e você cai na realidade.
Porém, eu pelo menos tenho isso, as vezes fico com a impressão de que esse assalto vai nos escudar de outro assalto.
"Quem roubaria um carro já quebrado?" e coisas do gênero costumam aparecer na minha cabeça. Como forma de consolo, imagino. Para eu conseguir superar o ocorrido. Se não fizer isso eu não conseguiria andar na rua. Ou sequer morar em São Paulo.



Bem, ontem foram até o carro da minha mãe, estacionado, abriram o porta malas e levaram o estepe e os brindes que estavam por lá. O brinde foi o casaco de motociclista do meu pai. Novinho. A moto não tem um ano ainda, e o casaco tinha menos.

O casaco com o que tinha em seus bolsos.
Coisas que, como a minha mochila, tinham mais valor emocional que econômico.

2012! JÁ CHEGA!

Esse ano prometia ser incrível. Mas está se tornando um dos piores que já tive.
E ainda estamos em MAIO!

Deuses! Cansei! E além disso tudo o mundo vai acabar.

Um comentário:

  1. Puta - Merda! Que onde ingrata de revéses! Ou o mundo acaba logo ou dá um alívio antes de acabar!

    ResponderExcluir