segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bola Pra Frente

Minha mãe hoje me contou uma coisa: Ela disse que damos muitos importância para essas coisas (no meu caso o roubo, no caos dela a agressão) porque foram a primeira vez.

Achei que fez muito sentido. Sábado mesmo levaram a mochila de um amigo meu, apontando uma arma para a cara dele, e ele encarou com a maior tranquilidade. Foi uma agressão, pior que a minha, mas ele encarou com normalidade.

Foi meio chocante. Mas devo tomá-lo como exemplo e parar de chorar sobre o leite derramado. Já recuperei muitas coisas minhas e bola pra frente.

Foi só um roubo, né?

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez que fui assaltado fiquei um tanto chocado... verdade.

    ResponderExcluir
  3. eu entendo bem esse "choque da primeira vez". roubaram meu celular na FAU (foi tranquilo, consegui recuperar os contatos e um cel novo rapido), e foi um choque perceber que minha faculdade não é o lugar seguro que eu achava que fosse ^^
    Entendi bastante sua reação com o roubo, até pq vc perdeu bastante coisa - e acho que reavaliar isso agora é muito importante tb :)

    ResponderExcluir
  4. fico muito feliz e gostaria de ter lido isso quando foi publicado....mas meu blogger resolveu pregar uma peça em mim....enfim...que bom que está bem agora!

    ResponderExcluir