segunda-feira, 2 de abril de 2012

Gineco

As pessoas têm me perguntando como foi a ida ao médico.
Então vou responder aqui, né?

Acontece que meus exames não acusaram nada de anormal. Está tudo certo, hemograma e tudo mais.
E... eu estou com leve cólica agora, mas nada de admirável que que "estou nas minhas regras".
E minha TPM atemporal do inferno meio que passou de feliz.
Minha médica pediu pra eu voltar lá mês que vem para ver se não tem nada de errado.
Mas ela acha que foi um desregulamento que surgiu e que irá embora naturalmente.

Eu sinto que ainda fico brava sem motivo, mas eu estou com a cabeça boa o bastante para não jogar a primeira resposta imbecil que aparece na minha boca. E isso é um avanço!

Esperar passar é bastante entediante para mim, e bastante assustador para os outros.
Mas o que fazer, se o remédio pra isso não adiantou bulhufas?

Desejem-me sorte...

Um comentário:

  1. Olhando de fora e meio de longe, já que eu falo mais com vc pelo facebook que pessoalmente, vc me parece melhor... e que bom que você está mesmo ^^
    e paciência... faça coisas legais enquanto espera xD

    ResponderExcluir