terça-feira, 3 de julho de 2012

Pout Pourri

Então né. Esse fim de semestre foi desesperador e mito inspirador ao mesmo tempo.
Fiz uma série de pseudo-poemas reclamando da minha vida. E alguns saíram bem interessantes. Juntei todos aqui. Divirtam-se xD

---X-
--

*SIGH*
Finalmente férias. Finalmente dormir...
Oh! Quem é aquele que vejo adiante? Nesse sorridente horizonte?
...
N... Não. Não pode ser. Isso é.. é impossível. Achei que estivesse morto. NÃO! NÃO!

- He he he. Pode tentar, mas não conseguirá escapar de mim.

- Não! POUPE-ME! Leve os outros, mas não a mim! Não me desgrace! AHHHHHHHHH!

Mas Mr. Calculus ignorou meus gritos de desespero. E depois de meus imensuráveis esforços, ele ainda espreita julho afora.

Mas juro. Hei de derrotá-lo.
(Ele e ao Mr. Geosed. Mas esse aí é só um mala sem alça .-.)


---X---



Déjà vu.

Será que estou dormindo?
Ou finalmente acordei?


Respawn do último save-point?



Let me sleeeeeeep!!!


---X---

Hakuna Matata is a cute philosohy.
But you can't run away from yopur problems.
EVEN if it's the easiest way.
I'm repeating that quite a lot today.



---X---


Cabeça;
Parede;

Dor, confusão.

Cabeça;
Livro;

Confusão, dor.




---X---

Sem conseguir prestar atenção em mais nada
Vou me a buscar as respostas de minhas perguntas:
O que é "sistema deposicional?"
E meus olhos leem;
e meu cérebro não entende.

Se não entendo isto, tentarei entender outra coisa.
Mas... o Sr. Calculus riu de novo de minhas tentativas frustradas.

E Júpter não me diz o que farei semestre que vem.


---X---



I live in a cage.

Try out living in a house with HUUUUUUUUUUUGE windows.

And then, change to a house with a tiny little window, with an ugly metal grill, that faces a wall.

I think this is the main reason I can't sing anymore.

without singing, I'm becoming a crabby hopeless person.

blorgh. That makes me mad.



---X---

Minhas decisões começam a vacilar...
Desespero do semestre que não acaba.

por favor. por favor. pare. me deixe respirar.
já não aguento mais.

penso em desistir.


---X---


por que, cálculo!?
vais e não retornes tão cedo.
larga-me e permita que meu descanso comece.

porém o cálculo olhou-me de soslaio e abriu um sorriso cruel.
"- não és tão boa assim. espere, que castigarei-a por deixar-me ir a tão breve hora."

Terça feira há de chegar. dia que terei de me resolver como Sr, Cálculus. Mas oh! meu desejo ardente de que tal dia nunca chegue.



---X---

IOUYBYTRXCRWECVUYBITNFDRGFSDZXFMC.CGBGCXFGSUTRX J NÇ !!!!!!!!!!!!!!!

ESSE FINAL DE SEMESTRE QUE NÃO CHEGA!!!

---X---

E aqui acabam meus desesperos de final de semestre. Coloquei em ordem cronológica, do mais recente pro mais antigo. Ai ai... Boa noite à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário