sexta-feira, 22 de junho de 2012

Final de Semestre

E lá vamos nós de novo. Prevejo fazer um post desses por semestre... fazer o que?


Esse semestre foi bem puxado.


Nos últimos 15 dias de aula (sim, só os dias com aula. isso são 3 semanas)
Eu tinha:
que entregar 4 trabalhos;
fazer 5 provas;
fazer uma viagem de campo.

No momento eu entreguei um trabalho; acabei o outro trabalho; nem comecei os outros trabalhos; 
fiz a viagem; fiz uma das provas.



...

E foi infernal só fazer essa parte.
Até parece que é pouco, falando assim. Mas tenha um colega de grupo que fica te ligando todo dia pra você meio que fazer a parte dele. Não estudei cálculo direito por conta dele. Agora não vou ir no domingo do Anima Embu para estudar cálculo.
*sigh*

Esse colega de sala me deixou na beira de uma crise de nervos. Gritei com ele como não faço HÁ MUITO tempo.

Já me redimi e ele se tocou. Mas isso demorou infinitos tempos pra acontecer. E pra isso acontecer eu e o resto do grupo tivemos que acabar o trabalho sem ele.
Minha mãe ficou extremamente preocupada comigo...



Mas hoje eu melhorei. Consegui dar uma relaxada básica e dormi vendo o jogo AlemanhaxGrécia (não sei quanto deu e não me importa). E de manhã eu tinha um sonho incrível.

Agora me resta enfrentar essas provas aí.
É respirar fundo e mandar bola.

Um comentário:

  1. ahh é bastante sim!.....e que bom que uma parte já passou....eu sempre acho que a dos trabalhos dá menos medo e mais..bem....trabalho...hahahhaha....e a prova é um pouco o contrário (pra mim, claro).....fico feliz que conseguiu descansar!....agora é o que vc disse: é respirar fundo e mandar bola!
    boa sorte! vc vai se dar bem!

    ResponderExcluir