sexta-feira, 8 de junho de 2012

Não é a Primeira vez.

E nem será a última, que muitos amigos vêm até mim para falar sobre um pobre rapaz que não consegue parar de falar sobre minha pessoa.
Felizmente, dessa vez, nenhuma das pessoas que veio falar comigo era minha professora de literatura...

É meio difícil estar nessa situação. Quando você sabe que um dos seus amigos está a fim de de você, e você não quer nem machucar essa pessoa e nem ficar com ela.

Só os amigos em comum para mediar a situação. Mesmo que muitos deles fiquem de saco cheio, eles sabem que têm meu apoio caso precisem de ajuda em momentos semelhantes.

E isso tudo aconteceu em um baita evento. Um belo churrasco, com muitas músicas legais (Tirando a maldita sirene. Me pergunto quem achou ela legal.). E, diferentemente do normal, as pessoas dançaram demais! Acordei com o pescoço doendo, consequência de BORN TO BE WILD.

Espero que o dia de hoje seja tão divertido quanto ontem.




2 comentários:

  1. Sabe, uma vez a minha professoa fez o inverso comigo... Ela tentou, delicadamente, dizer pra mim que nem sempre a gente gosta de gente que gosta da gente.
    Eu era apaixonada por um colega da outra sala.
    e sabia que não era corespondida.

    É, complicado.
    O bom no meu caso é que quando ela falou eu já tinha a certeza que aquilo tinha que parar, e isso tinha que vir de mim.

    Boa sorte com o seu apaixonado, espero que ele aprenda como eu, e se desapaixone. (tomara que mais rapido que eu tambem)

    ah, e obrigada por dançar loucamente comigo xD

    ResponderExcluir
  2. É uma situação desconfortável essa de ter uma amizade que quer algo a mais, só que não tem química. Certo distanciamento, quase sempre, é a solução mais eficaz ao meu ver. Com o tempo ele vai te tirar da cabeça considerando que em nosso meio há pessoas maravilhosas que dão todo apoio nessas horas.
    Essa festa foi incrível! Nascemos para ser "selvagens" mesmo! Bons tempos, apreveitemos ao máximo sem deixar que nada (nem as trollagens do coração) estraguem!

    ResponderExcluir