quarta-feira, 13 de junho de 2012

Estou meio desesperançosa.
O Sr. Incrível me mostrou que sim, coisas boas aconteceram esse ano (so far), mas a meu ver elas não chegaram nem perto de compensar as coisas ruins que aconteceram e tem acontecido.

Esse fim de semana promete ser péssimo. E a semana até lá tem sido pior do que péssimo.

sigh...

Um comentário:

  1. Hj foi um dia em que todos os meus problemas resolveram vir juntinhos me visitar. Também fiquei assim pra baixo, mas as coisas boas que já me aconteceram este ano ajudam a me manter em pé. Pois, afinal, se não me agarrar ao que há de bom e positivo na vida, como vou continuar?
    E lembre-se sempre que você tem amigos em quem se apoiar. Eu saí e encontrei alguns, mesmo não estando muito dado a conversar, mas a energia positiva deles e os momentos de distração ajudaram a esfriar a cabeça e aquietar o coração.
    Fique bem, te queremos bem sempre.

    ResponderExcluir