sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

APOCALIPSE

Finalmente chegamos ao final do calendário Maia.
É dia 21 de Dezembro de 2012, e até agora não tem sido um dia muito bom.

Briguei com meu pai porque ele é super-protetor; levei 1h20 para ir e voltar de um lugar que, em teoria, é a 15 minutos da minha casa; dormi cerca de 3h; tive que cozinhar o almoço inteiro e lavar a cozinha inteira;...

Se aconteceram coisas boas? Sim, claro. Como sempre, né?
Sempre acontecem coisas boas entre as coisas ruins, mesmo que elas sejam mínimas diante das desgraças.

Estou de mau humor. (principalmente por conta da briga e por conta do resultado do meu exame médico.)

Esse seria o típico dia que eu ia ouvir meus instintos e iria NÃO. SAIR. DE. CASA.

Mas sou organizadora de uma festa. E mesmo que eu já tenha sobrevivido a outros fins-do-mundo, o maia é só hoje. E será feita a festa maia na casa do Aquaman.

Irei me fantasiar, organizar a festa, e ficar lá até a festa acabar, e quem sabe dormir por lá mesmo. Sinceramente? Me canso só de pensar.

***

Meu amigo que mora no Japão, que já está no dia 22, me falou que esse apocalipse é muito decepcionante.

Vamos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário