quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dia #10


Lá estava eu, amassando uma banana para comer com granola. 

A granola estava sendo despejada, por mim, em cima da bana amassada. Vamos comer! Quando ouço minha mãe dizer:
- "Eu prefiro a tradicional. Mas só tinha essa. De cacao"

Eu não ia desperdiçar a comida, então comi. E fiquei com muita culpa.
eu sei que não é promessa nem nada. Sei que comer um pouquinho de granola com cacao não vai realmente interferir na situação da minha pele. Mas... sabe? Eu achei que fosse conseguir.

Passar um mês sem.

Amanhã eu vou no médico e vou começar o tratamento.

Depois de começado, o tratamento, eu vou decidir.

Se fico sem chocolate até o dia 17, ou até o dia 27 para provar que consigo.

Não posso ser tão idiota, posso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário