terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Indo ao Médico


DIA 1
Minha cabeça lateja um pouco, mas acho que melhora.
Minhas mãos ainda tremem. Falta alguma coisa.
Em minhas mãos? Em meus lábios?
Não posso... não agora...

xXxXxX

Ok...
Então!
Minha médica me recomendou diminuir a ingestão de coisas com muito sal e coisas com muito óleo. Por conta da minha pele e tudo mais.
O problema é que uso, sempre usei, pouso sal e pouco óleo.
Então a resposta é diminuir o chocolate.
E as amêndoas/castanhas/nozes/avelãs/passas - Mas essas eu nem como muito.
Vou ver se consigo passar um mês sem.

É até dia 17 de janeiro, pois ontem, dia 17, eu não comi.
Foi bem difícil na verdade. Eu como chocolate porque gosto. E por costume. E porque tem. E porque eu quero. E porque eu preciso. E é uma somatória de fatores.
Talvez eu tenha um problema de vício.


Também fiz exame de sangue para ver como é que estão as coisas, afinal, eu fui na médica por um motivo.

Agora é aproveitar o Natal, as férias e as festividades sem abusar de óleos, gorduras e sal.
Quero ver essa.

Boa sorte galera!
Vou ver. Se o fim do mundo finalmente acontecer... aí eu me entupo de chocolate e é nóis! o/
Caso contrário, eu fico casta até o mês que vem =/

2 comentários:

  1. Ahhh... e o chocolate de caramelo que veio do EUA? Eu ia te entrega-os na festa do fim do mundo. Vai querer eles ainda?
    Andy

    ResponderExcluir
  2. sim. eu quero ele, por favor. mas não vou comer ele até janeiro.

    ResponderExcluir