terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dia #30

Eu falei "um mês sem chocolate" então considerei do dia 17 de Dezembro até o dia 17 de Janeiro.
Ignorei que isso soma 32 dias.
Mas isso não é importante.

O que importa é que faltam só dois dias.

Há uns dias eu tinha sonhado que eu comia um chocolate. Nesse sonho eu peguei um pedacinho de barra de chocolate, sentei embaixo da mesa, e comi escondida pela toalha vermelho-florido. Aquele sentimento de culpa me apertando.

Hoje? Hoje eu sonhei que eu tinha uma grande cesta de chocolates. E as pessoas a minha volta me vigiavam para ver se eu não pegava algum. Afinal, eu peguei uma lata de leite-moça, enfiei ela na panela de brigadeiro quente e cremoso, e saí correndo o mais rápido possível. Os meus "vigias" começaram a correr atrás de mim gritando "NÃO H.!!!! VOCÊ PROMETEU! VOCÊ NÃO PODE!!!!" Mas eu nem liguei, meti o dedo no brigadeiro e lambi com gosto. E nem senti culpa, porque o gosto do chocolate era melhor do que a saúde proporcionada pela falta dele.

Sou viciada em chocolate.
Sim, eu não como muito. Mas como um pouco todo dia.
Como mesmo. E adoro.
Só que não é um vício daqueles que é quase impossível de parar.
É aquele vício que eu sei que consigo parar (acabo de provar isso) mas que, para mim, não vale a pena parar.

2 DAYS TO GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário