sábado, 5 de janeiro de 2013

2013 So Far.

Até agora um pouquinho de coisas boas aconteceram.
E nada realmente ruim aconteceu.
Acho que esse ano já começou com melhores expectativas que 2012.

A festa da virada foi muito legal. Um amigo meu Barman deu uma festa aqui em casa e a playlist foi incrível. Fazia muito tempo que eu não dançava forró.

Os primeiros dias do ano passaram de forma calma e tranquila.

Em vários deles fiquei aqui em casa assistindo Dr. Who e lendo fanfics de Supernatural.
Com o tumblr do meu lado. Fandom de Supernatural; Dr Who; Harry Potter; Lord of The Rings e Hobbit; Sherlock; Kingdom Hearts entre outros...

Coisas que eu considero boas.

Fui ao cinema e algo lindo que aconteceu foi ver que minhas palavras alcançaram o coração de uma das minhas amigas, e ela volto e ter um pouco de esperança da vida.

Um amigo meu no Japão me mostrou neve pela web-cam e eu achei lindo! Ainda verei pessoalmente, e usarei todas as dicas que ele me deu sobre o assunto.

Tenho caçado ratos como sempre.

Marquei de ver uma pessoa na terça, já que ela voltou da Europa.

Marquei de ir ao cinema de novo.

Marquei de ajudar uma amiga a estudar para a Fuvest, que é dia 6, 7 e 8, e tem sido divertido.

Marquei de fazer exercícios durante o semestre.

Me matriculei em cálculo 1 pela terceira vez.

Ainda estou com problemas em física 1, mas vou estudar parar a rec de qualquer forma.

Pretendo passar na recuperação de química 2. Que vai ser em Fevereiro.

Pretendo ter um 2013 melhor que 2012.
Pretendo ter um 2013 muito bom, obrigada.

Um comentário: