segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Férias de Verão 2013

Acho que tenho que comentar sobre as minhas férias, porque é basicamente o que tem acontecido na minha vida atualmente. E eu preciso voltar a escrever, senão entro em um ciclo estranho e paro.

Minhas férias envolvem, em suma, muitos jogos, muitos filmes, muitas séries e muitos livros.

A parte mais difícil dessas férias tem sido a alimentação. Não queria comer demais nessas férias porque não estou feliz com meu peso, mas juro que estou quase passando fome.
Não de verdade, claro. Mas meu horário trocado (indo dormir, em média, às 5h da manhã e acordando a 1h da tarde); o fato de meus pais não cozinharem; mais o fato de meus pais não fazerem compras; mais o fato deu não gostar de cozinhar para mim mesma; mais o fato de que eu falo "só mais um capítulo e já vou dormir" e isso não ocorre.... acabam resultando que eu tenho comido muito pouco e muito mal.

E quando tenho a oportunidade de comer melhor eu fico estufada e meio enjoada. Não porque a comida me enjoa, mas porque é a vibe de "não sei quando vou comer de novo" e então eu como demais.

Isso tudo e ainda não estou comendo chocolate. Mais 3 dias.
E ainda está muito difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário