quarta-feira, 2 de abril de 2014

2 meses véi

2 looongos meses de luto que passar em um piscar de olhos.

Pela lei atual, o espólio tem que estar encerrado depois de 2 meses, e conseguimos.
Caçamos com armas, unhas, dentes e arapucas todas as papeladas necessárias. E conseguimos. (BTW, o Haddad aparentemente mudou umas leizinhas aí que mudam a base de cálculo de impostos de espólio. Watch out.)

Hoje também conseguimos resolver o que fazer com o que restou da quimioterapia (temos uma conhecida que ainda está frequentando o ICESP)

Hoje também entregamos todo o milho pro Waldemar (é... fiquei boiando nessa também, mas aparentemente é uma coisa boa)

Hoje eu comi empanadas, e elas sempre são boas pra alma. Sério. Teve crèppe suzette com sorvete de chocolate caseiro também. E passar quase 1h na fila da lotérica pra pagar conta. Mas tudo bem.

Fomos no boteco do Pardal. E ele foi muito gentil comigo enquanto minha mãe chorava com um amigo do meu pai que brotou lá do nada. Cara batuta o Pardal. Bora colar lá? É um boteco quebrado =DDD

E... É. Cabulei a entrega do meu trabalho de sistema bentônico por conta da reunião com a advogada. tenho que declarar imposto de renda. tenho que pagar o IPTU da 509. tenho que pesquisar preços de revenda de carros pra vender o meu. tenho que procurar emprego e ajudar minha mãe aqui em casa...

Aos 22 anos posso dizer com garantia que cheguei a idade adulta. *sigh*

Boa noite a todos.

Ah é né
eu ia falar do meu pai.
Mas ainda não consigo.
Sorry.
Outra hora eu escrevo.

3 comentários:

  1. Aos 22 anos você tem muito mais responsabilidade, garra e jogo de cintura que muita gente que eu conheço. As circunstâncias não são as melhores, mas o mérito de continuar e ir atrás das coisas é seu, então parabéns por isso. Força aí, gata!

    ResponderExcluir
  2. Nunca esqueca de acarinhar a alma...nem que seja comendo empanadas..beijos minha linda

    ResponderExcluir
  3. .. numa parte as coisas simplesmente "acontecem", noutra, fazemos... a serenidade pode nos proteger dos excessos. Meu amor.

    ResponderExcluir