sábado, 12 de abril de 2014

Oh God $$$

Então!

A situação financeira aqui em casa anda bem complicada...

Sem meu pai, e com minha mãe sem receber (a prefeitura não tá pagando *sigh* ) os dinheiros tem sido curtos.

Até estamos bem, mas os gastos tem sido muitos.

- Telefone Fixo+ Internet (NET)
- Telefone Celular (VIVO)
- Televisão (SKY*)
- Gás (Ultragás. e só quando o botijão acaba)
- Luz (Eletropaulo ainda existe? ou mudou de nome?)
- Água (Sabesp, ou foi a sabesp q mudou de nome?)
- IPTU (sigh)
- IPVA (SIGH)
- Comida (quem não?)
- Carro (gasolina majoritariamente)
- Farmácia (minha pílula e o remédio pra dor da minha mãe)
- Lazer (meio que lazer meio que necessidade. Cinema é lazer. Roupa é meio lazer meio necessidade. Aparelho de celular é meio que necessidade.)
- Gastos Adicionais (sei lá, depois eu penso e completo essa lista aqui.)

Vulgo: Gastos-Normais-De-Uma-Pessoa-Normal-Sendo-Classe-Média-Morando-Em-São-Paulo-Em-2014.

Até temos algum dinheiro, mas achamos melhor deixar isso numa aplicação caso problemas piores aconteçam. Também tem a moto, mas estamos planejando vender ela e meu carro para conseguir um carrinho melhor para mim. Um que minha mãe consiga pegar emprestado (significando ter, pelo menos, ar condicionado. E com as novas leis, significando também airbag e freios ABS)

Mas é.
Estamos vivendo bem, mas vivendo com probleminhas.

Vou ver se rolo de conseguir um estagio...

MAS! na verdade eu ia fazer esse post para falar do paypal. Por que não entendi até agora como essa coisa funciona quando usam conta bancária ao invés de cartão de crédito =/
E não achei alguém que conseguisse me explicar com clareza.
Alguém consegue me explicar com clareza? Eu preciso comprar um moletom (que entra na lista de lazer-necessidade) e talz...


Bjs Bjs isso é tudo pessoal! \o\
(por hora...)


*liga não que eu vou cancelar a SKY assim que eles confirmarem que eu sou a nova nominal da conta =X burocracia do inferno viu!

money no bolso é tudo o que eu quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário