sábado, 5 de abril de 2014

Rei Leão

Hoje eu cochilei a tarde, ontem foi um dia estressante. Então tudo bem.

Mas tive um sonho estranho.

Eu sonhei que minha mãe tinha sumido.

E meu pai veio cuidar de mim.

E que ele e eu começamos a fuçar as coisas antigas do sitio (estavamos em uma casa estranha...) e ele estava decidindo o que jogar fora ou não.

Mas ele ficou tão entretido que não falava mais comigo.

Nisso eu achei minha fita VHS do Rei Leão.

E eu fui assistir o rei leão.

Meu pai foi assistir comigo.

Depois que o filme acabou, minha mãe ligou dizendo que voltava pra casa amanhã, e que ela tinha viajado emergencialmente pelo trabalho. E que estava tudo bem.

E... Eu prometi pro Batman que eu não veria o Rei Leão por 2 meses.

Mas estou agora vendo.
Porque meu pai está vendo comigo, e me enchendo o saco deu saber todas as falas.
E levantando pra fazer alguma coisa pra comer.
E eu levantando com ele, comendo, depois voltamos e vemos o final do filme.
Com ele me falando curiosidades da confecção dos filmes.

E assim, estamos todos ligados, no grande ciclo da vida.
(isso é um link p ver o Rei Leão dublado online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário