segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Society

Eu deixei passar. Toda a minha raiva e pesar, meus medos e angústias.
Deixei que todos eles fluíssem com toda força pelo meu corpo.
Para que eu sentisse a presença deles e me sentisse humana de novo.
E assim o fiz.



E agora tenho um desejo de retornar ao mundo.

Consegui o que queria: Me distanciei das pessoas e senti saudades.

Senti mesmo.



E agora não sei se as pessoas me aceitarão de novo. Não fui a mais educada das pessoas ao pedir que me deixassem em paz.

Mas agora me permito baixar a cabeça e me desculpar por meu modo de agir. Me desculpar por deixá-los preocupados.

Muito obrigada por se preocuparem comigo.

Cresci um pouco.
Percebi coisas sobre mim e sobre o mundo.
Estou aberta a descobertas de novo.
Estou apta a aprender e a ensinar. Não sobre tudo, mas sobre o pouco que aprendi.

Obrigada por, afinal de contas, terem me dado esse tempo.

Agora não quero mais ficar sozinha.
Humanos fazem bem, humanos fazem parte.






"Society, you're a crazy breed
I hope you're not lonely without me
Society, crazy and deep
I hope you're not lonely without me

Society, have mercy on me
I hope you're not angry if I disagree
Society, crazy and deep
I hope you're not lonely without me" obrigada. mesmo.

Um comentário: