quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Strong


I'm strong.
I'm a knight with a shiny silver armour.


What's inside the armour?
Maybe...


A child.


A girl.


A woman.


And she needs a hug.


As strong as her armour, so that it can crumble.


But no one is as strong as that armour.


It's sad that just a word. A tiny little word. Can amplify the armour and crash the girl.


It's sad that she seems stronger and stronger.


It's sad that no one sees her as a child, or a girl, or a woman.


What everybody sees, is a shiny platin armour.










5 comentários:

  1. Eu espero conseguir ver a garota e o dragão na mesma pessoa, Hita. Eu espero poder lutar ao seu lado ou te ajudar quando você brande a espada, e te abraçar através da armadura quando ela desmorona.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Mesmo. Famos conversar direito um dia desses.

    ResponderExcluir
  3. Hita, a maior parte das vezes em que olho pra você, eu te vejo como macho-alfa. Você é forte, agressivo, impetuoso, rosna quando eu encosto em você.

    E é por isso que eu me bato com você, muitas vezes de frente, às vezes quase fisicamente. Porque eu também sou macho-alfa e só sei responder agressividade com o troco.

    Vamos aprender a deixar essa couraça juntos?

    ResponderExcluir