quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Batida

A questão nem é a batida em si. Mas a frustração comigo mesma por isso ter acontecido.
Já contei pros meus pais e eles responderam com dizeres do tipo "foi só lata. e está tudo bem com você" e "a gente vai dar um jeito nisso".

Tá... eu não olhei para quem estava entrando na vaga na minha frente.
Eu olhei quem vinha e fui para frente, e tinha um táxi entrando na minha frente.

Ralei a frente esquerda do emu carro na traseira direita do táxi dele.


Eu podia ter olhado.
E ele também.

E ele até me passou um sermãozinho de "Você deveria ter olhado"
Mas foi com aquele tom de voz de que "na real a culpa foi meio que dos dois"
De qualquer forma eu troquei telefones com ele. E combinamos que eu ia pagar o conserto do carro dele, sem problemas.

Acabei assustando minha amiga P (ou só acho que assustei?) e ela foi incrível e tirou fotos do estado em que o carro dele ficou. Não pensei nisso, mas ainda bem que ela pensou.

E afinal veio um mendigo pedir moedinhas. Eu tinha acabado de bater o carro, estava (e estou) de TPM, estava com um frio desgraçado e de meias no meio da rua.
E o cara vem mendigar? Mandei ele para a ******************* com o máximo de forças que eu tinha.

Não por culpa dele. Ele era só um bêbado tentando voltar para casa.
Mas por frustração comigo mesma por ter batido o carro em um momento desses.

Hoje foi a audiência da minha mãe e amanhã é meu aniversário de 21 anos, além da minha prova de geologia. Estou com muitas expectativas para amanhã e estava querendo que chegasse logo.
Mas as 22h30 do dia 27/9 eu tenho que bater o carro.

Claro. Óbvio. Por que não?

ai ai... inferno astral existe sim. É aquele momento em que você está com tantas expectativas boas para seu aniversário que a Lei de Murphy vem e zoa o barraco.
Saco.

Boa noite.

2 comentários:

  1. Bater o carrp não é o tipo de coisa que todo mundo que dirige tem que fazer um dia? Pelo menos você não bateu no guarda-corpo ao estacionar, nem deu pt no carro de outra pessoa, nem machucou ninguém. Carros batem, a gente se acostuma demais a achar que está tudo bem e a gente se distrai, é parte da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, mas como aquela vez do roubo da minha mochila: É chocante pq é a primeira vez.

      Excluir