segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fangirl





Bem...
Poucas pessoas estão realmente cientes do fato deu ser uma fangirl.


Fangirl significando algo nas linhas de "Pessoa do sexo feminino que gosta muito de algo, ou alguém, de forma a ser constrangedor às outras pessoas"
(eufemismo retirado do urban dictionary).

Eu era uma fangirl comum. Minha fase de êxtase com, no caso, anime e mangá já tinha passado. Eu estava no estado de nirvana de uma pessoa.
Estava nesse estado fazia alguns anos na verdade.
Minha febre por Naruto e Cavaleiros (febre do ponto de vista fangirl) tinha diminuído e eu só lia coisas de tempos em tempos.

Até agora.
O fogo de ser uma fangirl se reacendeu em mim. O tumblr reavivou esse ardor e eu estou voltando a ler fanfics; voltando a pensar em escrever fanfics; comentando com pessoas sobre o assunto; vendo imagens; tendo devaneios.

E não quero que isso pare.

Para quem não sabe: ser fangirl é extremamente divertido.
Claro que pode ser doentio, mas não é o caso aqui.

Gostaria de dizer publicamente à internet que sou fã de IronCap.

Tumblr, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário