domingo, 30 de setembro de 2012

21 Anos de Idade

Fiz aniversário e, agora, tenho maioridade absoluta.

Meu dia 27 foi um inferno. Bato o carro (vide post anterior.)
Meu dia 28 foi bem de boa, quase um dia corriqueiro. Só completei um ciclo de 21 primaveras. Fui no shopping.
Meu dia 29 foi o dia da A. Boteco, e ela era a rainha. Comi bem pra caramba.
Meu dia 30 foi uma festa.

Ajuntar, ou aglomerar?, várias pessoas aleatórias é difícil.
Mas sabendo que todos são meus amigos (porque, afinal, ninguém que não fosse meu amigo iria na minha festa de aniversário) todos sabiam, por dedução lógica, que as demais pessoas não batiam bem da cabeça.

Vulgo: "Ah, se é amigo da Hita, deve ser meio doido."

Portanto!!! Tudo deu muito certo.

Foi um pic-nic com comidas e bebidas suficientes para todos nós.

morfador; Duelos de Varinhas; FootFight; parabéns; bolos; pães; sucos; chás; café; sobe na árvore; mortes seguidas por  Avada Kedavra (6 vezes); levanta a galera do chão várias vezes; fotos; flmes; frisbee; uivos para O GRANDE QUEIJO REDONDO NO CÉU; muitos tempos para estacionar o carro; apresenta as pessoas; comecomecomebebebebebebe; banheiro; RUN FOR THE HILLS!; presentes; velinhas escrevendo HRITA; menininhas com medo de ficar descalças; por o sapato para ir no banheiro público; VAI GRIFINÓRIA!!! LEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOY; imita um Velociraptor; ignora o celular; Atende o celular de outra pessoa, miando; gente tentando se trollar; discutir HP; cai no chão; morre; photobomb; gente leve e gente pesada; ... ;


Estou exausta e dolorida e feliz.
Muito obrigada a todos vocês pelo excelente dia!

2 comentários: