terça-feira, 18 de setembro de 2012

Calor

Dizem para mim que "Eu deveria é ter ido pro IO pra ficar viajando", mas não é bem assim.
Claro, sair do ambiente acadêmico de vez em quando é muito bom.
Mas chega um momento em que fica demais.

Você vai na quarta, volta na sexta, tem um fim de semana para fazer relatório para ir para praia bate-e-volta na terça ainda, mas por outra matéria. E no caminho perde 2 provas e um laboratório, e a iminência de perder mais um.
E ainda tem aula a noite. E ainda tem coisas a fazer, como pegar atestados e outros tipos de papéis.

Estou cansada.

(só um pequeno parênteses: temperatura no ônibus variando de 31ºC a 19ºC em menos de meia hora.)

Quero minha cama; quero comer; quero água; quero um abraço; quero tanta coisa que nem vou listar mais-meu-deus-do-céu-como-isso-é-chato.

Tenham uma boa noite...

3 comentários:

  1. Ah, todo mundo reclama da própria faculdade. Eu não saio do ime nunca, todas as pessoas aqui são tímidas e retraídas e não sabem se comunicar, não consigo fazer amigos direito e metade das matérias são chatíssimas, temos que ter aulas de cortinas fechadas por causa do reflexo na lousa, eventualmente pegamos o hábito de faltar em quase tudo durante a maior parte das nossas aulas está todo mundo em silêncio (e isso é tudo o que temos), e tudo o que eu queria era poder estudar alguma coisa de verdade... Vou continuar invejando você, os lados bons e os ruins, não importa o que você diga.

    ResponderExcluir
  2. =/
    se eu tivesse lido isso quando voce postou
    e nao agora, madrugada de quinta para sexta, eu teria te dado um abraço...
    fica para sábado!

    tudo vai melhorar.. voce vai ver!

    ResponderExcluir