sábado, 7 de agosto de 2010

Beijo

"Para nós um beijo é somente transmissão de conhecimento através de contato de línguas"
Frase da StarFire de Teen Titans.

Porém, o beijo é muito mais que isso.

Meu primeiro beijo foi em uma festa na casa da praia e não havia nada mais natural para acontecer. hoje em dia não acho mais aquele cara bonito, e aquele nem foi um beijo de verdade. nós dois na cama de cima de um beliche, dois beijinhos suaves, com as linguas se tocando levemente.

Meu segundo beijo foi na porta da minha casa, embaixo de uma garoa fina, com uma leve luminosidade branca do poste da rua. Este virou meu primeiro namorado. beijos melecados e não criativos, basicamente troca de baba. não me deixavam satisfeita, mas sempre me divertiam.

A próxima pessoa q eu beijei foi meu segundo namorado. Nos balanços da pracinha, de mãos dadas, um beijo doce e amoroso. Sempre gostei dos beijos dele. Não muito agressivos, mas tentando me proteger e me contar o quanto ele me amava. Eram sempre beijos seguidos de um abraço forte.

E depois, minha última atual experiência, um beijo sensual e ardente, com mãos instigando meu corpo como um todo. Não o posso comparar com os outros, pois cada um teve sua importância, mas eu me senti mais mulher do que menina.

Beijos tem diferentes significados para diferentes pessoas, mas sempre deixam sua marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário