segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Jogo

Sabe, quem inventou essa porcaria é ou um gênio ou um babaca desocupado que queria arruinar a vida de todo mundo. TODO O MUNDO.
Suponho que seja a 2ª opção.
O pior nem é lembrar do jogo e perdê-lo. O pior é quando você lembra do jogo o tempo todo por motivos bestas de associações que deixaram de ser livres.
Como o canto dos pássaros ou o nº 17 ou girafas em chamas ou a cara do seu melhor amigo ou um determidano filme ou qualquer outra coisa.

É um jogo que simplesmente deixa as pessoas com raiva e frustração por ter uma memória estranha.

O único lado bom do jogo é estar lapidando sua humildade a cada vez que você perde.

Mas aí vão lá e te ensinam a Brincadeira.

Se você lembrar da brincadeira, você ganha a brincadeira.

o problema é que ninguém se lembra da brincadeira, só lembram d'Jogo.

eu tenho um desejo profundo de meu ser de obliterrar esse troço da minha cabeça.
mas é improvável q isso aconteça, conheço muitos perdedores do Jogo.

droga.
desculpe o desabafo.

aliás...

Perdi O Jogo.

4 comentários:

  1. Essa imagem lá em cima é daquele mangá do lobisomem?

    ResponderExcluir
  2. perdi o jogo [2]
    e eu não conheço esse da brincadeira .-.

    eu me pergunto quem inventou isso, porque tipo todo mundo conhece e sei lá eu no começo achava que era algo tipo uma piada interna..

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia isso da brincadeira, que hilário!
    Ah sim, vim parar aqui por blogs de amigos, desculpe pelo comentário aleatório.

    ResponderExcluir