domingo, 8 de agosto de 2010

Pequena

Me sinto tão pequena.
Canto para os céus para me sentir maior.
Canto com todo o meu fôlego, para os céus me responderem.
Mas ainda assim sou pequena.
Pequena diante das pessoas que me rodeiam.
Me sinto mesquinha e ambiciosa.
Suja até certo ponto.
Vejo pessoas que gostam de mim, mesmo com esse meu lado estranho.
Me sinto menor ainda.
Mas aí me pego ajudando alguém em dificuldade.
Ajudo pessoas melhores que eu a se tornarem mais seguras de si.
Cresço um pouco.
Mas o mundo é grande demais.
Talvez eu seja maior do que muitos, mas não do meu ponto de vista.
Talvez eu só veja qualidades nos outros, porque "As ameixas ficam nas costas"
Sou pequena diante do mundo
por isso tento buscar um lugar onde possam me ouvir.
Será que devo descobrir omo me enchergam?
Não.
somente um lado de mim aumentaria com isso.
Humildade talvez seja a solução.
Humildade hipócrita está fora de cogitação.
Sinceridade cruel é meu caminho.

Me culpo por ser tão vil, mas sendo isso o que eu sou, vou adando em frente, erguendo minha cabeça aos céus para soltas as correntes que me prendem.

Canto porque me cura.
Canto porque cura os outros.

Canto porque gosto.
Canto porque posso.

Não encontrei outra saída.

Se quiser, qualquer dia venha à mim, que cantarei para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário