quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lembrança

Hoje eu recordei uma coisa muito especial.
Pode parecer bobo, mas eu conversava com uma pessoa desonhecida.
Dividíamos a mesma cadeira no inglês, e conversávamos através de escritos na mesa.
Nem me lembro o nome dele, mas isso ficou gravado em mim em um lugar muito especial.
Dentro do meu peito eu sentia "Nossa! como será possível fazer amizade a distância de um modo tão simples?"

Talvez isso seja algo diferente pra mim, por que manter um vínculo com uma pessoa é algo que sempre foi complicado. Eu tiha um vínculo com o garoto da mesa de inglês. Era alguém que eu não sabia o rosto, não sabia a voz, mas mesmo assim, eu não cabulava as aulas de inglês só para ver se ele tinha respondido.

Isso nem durou muito tempo. No máximo uns 2 meses.

Amizade a distânica. Exatamente o problema. Já é difícilmanter um vínculo, ainda mais se for a distância. Talvez a distância torne o relacionamento especial, como foi o caso, mas a distância sempre é um empecilho.
Não digo só a distância física.

Quando você se distancia de uma pessoa haverá algum tipo de sofrimento por uma parte dos lados.

Precisamos aprender a conviver com isso.

?

Relações são complicadas... Mas isso me lembra uma frase que eu li em algum lugar, há muito tempo: "Não chores pelos bons momentos terem passado, Sorrias por eles terem acontecido"

é uma frase bem boba e chega a ser clichê mas resume minha situação.


peço desculpas para quem não entendeu, porém, não pretendo dar um sentido literal para o que escrevo. Beijos para que leu.

Um comentário:

  1. eu não entendi o contexto mas entendi a idéia
    eu já senti muito na pele essa coisa da distância; pode até ser que essa distância não seja física (como vc comentou) e simplesmente afetiva, não sei explicar direito.
    mas post interessante anyways :]

    ResponderExcluir