sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Shoujos e minha vida

Sempre li tantos mangás na minha vida que sempre achei que "tudo aconteceria quando eu fizesse 15 anos e entrasse no 1º colegial. Entrei no 1º ano do ensino médio e vi que nada tinha mudado! Assim, cortei meus 80cm de cabelo, para fazer uma grande mudança na minha vida.
nada.
Nos mangás para meninas elas sempre encontravam o grande amor da vida delas no colégio.
Nos mangás para meninos, eles sempre têm super poderes e acabam com uma garota super legal perfeita que vive em outro universo.

Depois de refletir (admito que foi por bem pouco tempo...) eu percebi que isso era impossível e minha vida nada tinha a ver com um quadrinho japonês.

Mas sendo só uma menina, eu comecei a trilhar o mundo mágico das fanfics! \o
Escrever sobre todos aqueles personagens perfeitos dos mundos perfeitos, e colocá-los em situações estranhas, e colocar defeitos neles... quando eu percebi já tinha acontecido um monte de coisas na minha vida. Já tinha acontecido um monte das baboseiras que eu escrevia na minha própria vida.

Foi bom ter percebido isso. Comecei a valorizar o entorno, não só minha mente deturpada (porque vocês sabem, eu escrevo só besteira).

Hoje em dia me considero privilegiada por ser capaz de valorizar cada momento que acontece na minha vida.

Não pretendo esquecer da minha juventude, caso isso ocorra, tentarei reler meus escritos para reaprender tudo o que passou comigo.

muito obrigada a todos que participam da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário